terça-feira, 31 de março de 2009

Para o Meu Amor pelos seus 30 Aninhos!

Eu levei um susto quando achei que o tinha perdido
Procurei o seu mundo e o percebi tão distante do meu
Percorri pelos vales e montanhas pra te encontrar
Sorri quando queria chorar e chorei quando ninguém podia ver
Fui, pouco a pouco, te redescobrindo, tirando cada folha, cada máscara
Até vê-lo como realmente eras e... saudosa te abracei!
Me aconcheguei em seus abraços e sofri a sua ausência
Senti sua vibração e me entreguei aos seus embriagantes toques
Vi no seu olhar as respostas mudas que decifraram o indecifrável
E agora, mesmo diante de suas reprovações, peço-te somente, que me ames
E entendas que sua vida, entre tantas outras, faz parte da minha

Curta suas 3 décadas de vida e que
suas realizações estejam fundamentadas
no amor que você as procura!