segunda-feira, 23 de março de 2009

Sou fã...

Sou fã do fiozinho de cabelo descendo pelo pescoço enquanto digito minhas baboseiras
Sou fã dos filmes idiotas que me fazem chorar... e pensar... no quanto sou idiota
Sou fã das cordas de aço do violão sujando e apertando meus dedos
Sou fã das harmonias entortadas e das melodias escorregadias que fluem indisciplinadamente
Sou fã dos verbos, das conjunções, dos vocativos e das intenções frustradas em decifrar a alma
Sou fã dos crepes de banana com chocolate, mas só se tiver boa companhia
Sou fã da farinha de tapioca com qualquer coisa que me oferecem os bons lares
Sou fã daqueles ombros e ouvidos sempre tão dispostos, tão fiéis, tão meus
Sou fã do risinho doce dos pequenos inocentes que me cercam
Sou fã das conversas intermináveis e dos sorrisos espontâneos
Sou fã da respiração ofegante à penumbra do abajur
Sou fã da caneta (que também é lapizeira) e da borracha riscada
Sou fã dos rostos atentos p/ entender que paradigma não é preconceito.
Sou fã das mãos que me oferecem rumos quando meus olhos estão vendados
Sou fã das idéias, da criatividade, dos segredos
Sou fã até do BBB se estiver ao lado do meu amor
Sou fã da vida, das pessoas, dos sonhos, das emoções
Sou fã de todas as pequenas coisas que engrandecem meu ser

Enfim, sou fã do Criador do meu ser