domingo, 3 de abril de 2011

Rádio no Blog, como posso ter?

Eu sou apaixonada por antigüidades! Adoro baús de madeira, adoro fotos antigas e papéis de carta velhos, (e por falar nisso essa semana eu encontrei a pasta de papel de carta da querida Andréia no meio das minhas pastas da faculdade e fiquei super feliz). Mas voltando a falar de coisas velhas, eu até já procurei uma vitrola pra comprar. Tenho máquina de escrever, daquelas bem antigas, e adoro comprar livros velhos. Quanto mais amarelados eles estiverem, mas eu quero tê-los. Sei lá, mas a impressão que dá é que esses objetos antigos têm muito a dizer e nos remetem a uma espécie de viagem no tempo. E uma dessas coisas antigas que ainda não conseguiram substituir por completo e eu sou completamente apaixonada é o rádio. O Rádio começou em Cambridge, na Inglaterra, em 1863 e até hoje, depois da TV, do cinema, da internet e de toda tecnologia, o rádio ainda mantém-se em seu lugar e é por isso que eu resolvi fazer o meu próprio programa de rádio. Sempre tive vontade mesmo e pensei: "Já que eu tenho um blog solitário porque não inserir uma programação de rádio nele e atualizar semanalmente?" Eu gosto das coisas velhas, mas também sou fã da tecnologia, porque foi pelas facilidades tecnológicas que eu consegui baixar um programa de edição de áudio e acabei conseguindo gravar a 1ª edição do meu programa do Notas da Dani, onde eu falo do Dostoiévski, especificamente do seu livro "Crime e Castigo".


Só que eu estou com um grande problema: Como inserir esse aúdio no Blog sem ter que criar uma página nova da internet? Será que alguém pode me ajudar?