sexta-feira, 14 de outubro de 2016

verdade incontestável 
certeza absoluta 
em nome disso tudo
proibimos, vetamos
excluímos 
só pq eh preciso
dizer a verdade
a mesma verdade 
dita na escravidão
nas cruzadas 
no coliseu
aquela q mata
em nome de deus
e princípios
discrimina
assunta
e a decisão do ministério:
ela não pode mais tocar!

como assim se eh o que ela
mais sabe e gosta de fazer?

não pode pq a nossa verdade 
eh absoluta
[mesmo que tenha sido tão modificada ao longo dos séculos]

mas se nem a cruz
[punição para corações insubmissos]
conseguiu vencer
o autor da minha vida
pq eu temeria não 
poder estar mais 
tocando no lugar
que eu amava e 
chamava de casa?

eu acreditei em muita 
coisa q a gnt cantava

... e depois de muito cantar
resolvi mesmo mudar a vida
e ser uma nova criatura! 

- mas vc se enganou dani 
entendeu tudo errado sobre a graça
pra quê essa mudança tão drástica?
já tínhamos um plano feliz pra vc

ué, mas num eh deus que tem um plano?

- sim, mas o plano dele nunca vai ser
o de vc fazer coisas feias, sujas, nojentas,
como vc pode? 

eu não sei como posso!

só sei que estive na enCRUZilhada
só sei que com ele tudo posso 
só sei que eh ele quem me fortalece

só sei que experimentei uma 
boa perfeita e agradável vontade

só sei que o plano dele 
eh mesmo o melhor!