quarta-feira, 20 de junho de 2018

eu acreditei no mar!
acreditei na maré
acreditei que onde há mar é amar
e eu fui, fui atrás de lá
pra ver se aprendia derramar 

onde é que tava isso de amar em mim?
onde é que tava o mar em mim?
eu queria muito o mar, mas queria de longe
queria ficar olhando pra ele e ouvindo o barulho que ele me ninava de noite
mas quando chegando perto, tinha medo
confesso! tinha medo do mar! 
medo de amar!
medo de me afogar, dele me tragar
era eu um barquinho de papel naquele tanto de onda forte
me levando pra um lado e outro
e eu assustada tive medo de amar

as areias na boca das ostras se jogavam pérolas
e se faziam lá no fundo 
e eu naquela insistência pedi pra ouvir o canto da sereia

e ouvi
sussurrado no meu ouvido
pedindo pra eu tirar o medo e botar a fé

botei fé