sábado, 1 de setembro de 2018

a sensação de solidão
aliada ao sentimento
inexato angustia
dor funda
nalgum lugar que eu desconheço
nem percebo que sou eu
isso tudo

eu queria que ela 
sentisse a minha falta
como eu sinto dela
eu queria que ela 
me olhasse
daquele jeito só dela

mas isso tudo é em mim
isso tudo é partir 
em atropelo
o jeito alado dela
que sou eu

e faço ventania
e ela voa e
ainda sou eu

eu sou o que sou
e não tá dando pra maneirar
esse vento de agora
eu sou o que sou
em ferro e fogo
feira em armadura
dura arma
pra enrijecer o peito
e suportar
não existir pra existir

eu sou o que sou
em sossego de agora
angústia de agorinha
em letras tinta papel 
azul
e eu lembro dela 
palma dela
em conchas do amor
piciano de um bom menino
com sorriso azul

ela bem aqui dentro
e ainda eu em mim!