terça-feira, 6 de abril de 2021

 um nome sonhado

um nome buscado
identificado 
deus é meu juízo
e minha juíza

ela sonhou com seu nome e mudou
e se curou e transformou-se no que se imaginou 

batismo secreto íntimo 
pensamentos cativos a quem se não a mim mesma?
eu me batizando nas águas do espírito. 
num tanque batismal em uma assembleia 
debutei deitada nas águas 
e meu coração meio q apertou quando lembrei
da canção, das flores... o perfume, as caixas, as formas, as expectativas...
um púlpito e várias mãos guiadas 
com destinos prontos

sinto que o rio que flui de dentro de mim
não tá pra ser represado

minha garganta coça
imagino ranhuras e começo a ranger os dentes
é uma secura que estala estirada ao sol
raios quentes corrompendo a pele 
o fogo de dentro 
medo de devastar 
pentecostal
em línguas diferentes
a película rompida
em carne viva

a música e o sexo são as a coisas mais 
pentecostais que
eu conheço