quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ora ou outra me confundo com os anos que já vivi. Às vezes me sinto merecedora dos vinte e sete anos que tenho. Outras vezes abandono 10 anos dessa existência e me porto como uma adolescente perdida e imatura.
Não tenho certeza se são os anos que trazem maturidade. Penso que a intensidade dos eventos que se passam em nossas vidas contribui para definir o que seremos! Que seja, então, 27 anos de muita coisa vivida com intensidade! Algumas loucuras, alguns momentos de solidão. Sepultamentos e festas, lágrimas e gargalhadas, pijama ou vestido de festa. Arrependimentos, boas recordações... aquela sensação de ‘Caramba! Eu sou doida!’... Que sejam, então, 27 anos de vida vivida... para que se saiba o que convém ao tudo que é lícito!
VIVAM O DIA COM INTENSIDADE!