quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pedaços de Cris...

Compartilho com vocês pedacinhos da adorável e única Ana Cristina Resende Costa em suas Estranhas Loucuras:



Estranha loucura


Eu sinto você em minhas entranhas ainda que nunca tenha te experimentado, isso é pecado, é loucura, é uma dimensão sem censura. Minha alma não esconde mais nada, já não tenho forças para lutar contra isso, sou explosão, proibição, sou pecado. Estou envolta por uma nuvem que me permite sonhar, fantasiar e achar que posso viver o amor novamente, que posso experimentar a aventura e a graça de um amor verdadeiro, puro, sem manchas, brando e estável, isso é humano demais!


Quero esquecer quem sou para engolir tudo isso, engolir você inteiro, tocar tua alma e invadir tua vida mesmo que isso tenha um preço, mesmo que me leve para onde mortais não possam viver, quero esquecer quem sou e o que sou... por você!



by Ana Cristina Resende Costa!