domingo, 6 de março de 2011

Carnaval...

Carnaval é perfeito para descansar... com estilo!
E eu aproveitei esse feriadão prolongado (de programação inútil na TV) pra viajar com minhas amigas Léo e Sônia, coisa que nunca havíamos feito juntas antes! Estamos em Caldas Novas-GO nos divertindo, botando as conversas em dia e assistindo todos os filmes que se assiste em companhia de boas amigas! Acreditem! A gente foi nas Casas Bahia, compramos um DVD, fomos a uma locadora, locamos um bilhão de filmes (exageros da Sônia), instalamos o DVD (sozinhas), perturbamos (em vão) todo mundo do hotel por uma extensão ou um "T", sem falar da imensa compra de bobeiras que fizemos no mercado. E, no fim, deu tudo certo! Valeu mesmo a pena ver a Léo se acabando de chorar ao final de "O Leitor" e ligar para o Rosalvo só pra ouvir a voz dele (que gracinha!), ouvir os discursos de "não julgamento" da Sônia (é pq ela está lendo a Cabana) e eu? Bem, eu me acabo de comer e comer, falar e falar, ouvir e rir muito!

Se não fosse pela saudade dos nossos maridos e namorado, estaria tudo perfeito!