sábado, 17 de setembro de 2016

salvador parte 2

morro pra subir
beco pra descer
eh só se deixar guiar pelo mar, Dani
não tem erro

e não tem erro mesmo
nem acerto
nem culpa
nem salvação

quem me salvou em salvador
foi a maria q vendia maria

sapa do amendoim e dos corre
mas se não quer pagar
vem comigo q tem bola grátis

bola de maria 
que também me trouxe 
um anjo 
e uma criança
a criança com nome de anjo
e o anjo com o nome 
da criança
q nunca pode ser

desde cedo no crime
na cena crua do beco
cruel, úmido, ecoando 
as vozes das mães, comadres
irmãs, tias
mexe co'isso não minino

e vo mexe cum q?
qria essa vida não, fia 
mas ela vei assim mesmo
nem sei se amanhã acordo vivo
na verdade num qria era acordar!

tu nem podia confiar em mim
sô bandido,
morei mais tempo na cadeia
e qro mesmo a minha pedra
pra vê se acordo em outro lugar 

vixe
tenho q ir

... e lá se foi o felipe 
saiu voado pq viu o otavio

otávio 
otário, 
branco, 
cabeça raspada
me aborda grosseiramente:
o q aquele malandro qria contigo?

na verdade eu q qria com ele
mas fica tranquilo
eles tão ligado q o rei da pedra
eh sempre um cara como vc

q vai apedrejando os minino
até eles acordarem em outro lugar