segunda-feira, 14 de agosto de 2017

eu só sei da coragem 
por causa do medo!
escondida na mata
vivo hora de sair
com ofá no braço
furacão na perna
e ir ver o medo
saltando da minha sacada
como um jogador habilidoso.

lindo, talentoso,
híbrido
(e eu também híbrida)
confundindo ser
com queimar fogo estranho.
projeção de sombra
com vela na mão
e eu até acho bonito,
mas sei que não quero mais ele ali.
(e foi com amor que o mandei ir embora).
longe foi ficando
e eu perguntando
pra que isso tudo?
esses caras sempre?
um ou outro querendo me dizer
o que pensar
o que sentir
o que dizer
o que fazer
agora basta
bastarda
em pele
arde e basta
só pele e osso
desassossegada de
não ter direito
nem dinheiro
nada inteiro
sem fazer primeiro
o jeito certo de ser
(se é que isso existe)
sendo
só o que me basta:
terra, fogo e
ar...
soprando nesses
ossos para que vivam!