domingo, 24 de junho de 2018

isso de eu ter te conhecido desse jeito
no meio daqueles acordes e seu cheiro
com o céu lá dentro do teto rachado de casa,
e fumaça...

sua voz carregando meus
planos harmônicos
e eu seguindo seus sons en
cantantes
mas eu confesso:
não tinha feito nenhum plano
era puro improviso
e eu sabia
eu sabia
que meus dedos
dançavam nas teclas
seguindo seu pulsar voz
e a gente se tocou, se trocou
se reconheceu de algum tempo que a gente nem ousa dizer
a gente se trocou, se tocou
e eu, viciada no improviso que vc me sugeria,
não olhei mais fundo pra vc
não toquei mais fundo em vc
não me joguei fundo em vc
e vc tão funda, tão aberta, tão grande
ficou na espera de mais de mim e
nada...
você
me assustava

eu
com medo de vc me descobrir miúda
e o medo de ficar sozinha
também me assustava
e eu que tinha dito há pouco
que nada me assustava
mentira!

muita coisa ainda me assusta
e eu nunca sei mesmo de quê é o medo!

o que sei é que essa sua vibe ímã
hímen abrindo orifícios
me faz te querer perto, todo dia
hora de almoço, hora de cigarro
hora de papo, hora de qualquer coisa pra vc aqui
e eu sei que levo e
trago confusão e tabaco
e espalho com fumaça
mas sei também que
nosso abraço
nossos amasso
é além de físico
metafísico!