quarta-feira, 24 de outubro de 2018

eu fiquei tentando entender 
o que tinha acontecido comigo
o quê tinha deixado meu corpo
tremendo 
agitado meus nervos 
frenesi
imaginei de primeira 
aquela troca energética de hoje cedo
e pirei em imaginar meu corpo despreparado
pensei na chuva q tomei com a haynna
pensei nas minhas 
inseguranças e dúvidas 
com a thabata
com o fabrício
pensei nos ensaios da bea

o que me faz bem?
o que me faz mal?
o que é o bem?
o que é o mal?
e porque na minha lógica
o mal faz doer o corpo 
e o bem faz carim na alma?
acho que dessa vez o carim da alma 
q fez doer o corpo, sei lá
e o que me veio foi
templo e altar
no meu corpo 
          [que é templo desse tempo]
eu faço altares 
pra deusa que habita em mim
que me expande 
que me chama pelo nome
ela se revela como a chuva
que integra céu e terra
           [isso mistura o tudo 
           que eu sou e tento separar]
e completa me completa
integra
me lava, me leva, 
no frio, no vento, às vezes gela
arrepio, gripe, tremedeira
se eu não aprendo a nadar
me afogo
e não é brincadeira não!
mas lá no fundo
pralém das nuvens 
eu a vejo, quase cansada de me esperar
se não fosse uma deusa!
e ela sorri e me chama:
danielaaaaa!