quinta-feira, 4 de outubro de 2018

um amor desses q me acorda com o primeiro pensamento:
saudade, mensagem,
emoção 
sensação de 
gosto gostoso 
nos poros 
pelos arrepiados
inflamáveis
quase incendiados
e o fogo daqui de dentro
em cuidado, 
pra não deixar queimar demais
vai fazendo alquimia
pq a gente sabe que não eh banho maria
mas também não precisa inflamar pele
porque seu gosto em mim e meu jeito em vc
não eh dor, um pouquinho de ardor de fogo,
mas não tem dor.
a gnt deixa o fogo pra queimar o beq
e elas 
[essas mulheres de mim e vc q nos guiam]
deixam algo a mostra
só pra mostrar pra gente que tão lá
abençoando esse nosso encontro
e param o tempo
só pra gente entrar nesse nosso espaço
mágico portal de eras que eram em nós

eu te amo desde antes
e vivi pra entender que
nem sempre lembrança é do que passou
porque lembrar do nosso amor agora
ao vivo, em carne osso água e saber 
que cada lembrança a gente toca, vive, acontece é presente!
e é nesse agora que eu quero te amar
pra sempre!