quinta-feira, 2 de abril de 2020

acabei de tocar
e isso me revifica de um jeito que eu nem sei dizer
a energia fica pairando no meu corpo
como se a mim só restasse a entrega total das minhas loucuras
pra me descobrir

santo antônio
santa maria
todas as santas e santos
separados pra viver aquele caminho
tão estreito que só cabe eu.
não tem ninguém parecido comigo
ninguém pra quem eu possa olhar e dizer: sou eu

eu tenho um quadro da cassia eller pendurado na minha parede
mas eu sei o quanto sou diferente dela
eu tinha era medo quando era criança
parecia um estigma
aff! que medo eu tinha!
medo daquela imagem
cachoeira jorrando
e eu contida
deixei estourar paredes
muros estocando água parada
pra garantir energia
arrebenta parede e carne
e acho que nisso a gente (eu a cassia)
se parece
e a casca caindo de dentro pra fora
parece um ritual de passagem
enquanto a energia clamar
eu vou aprendendo um jeito novo de viver
nesse novo céu e nova terra.