terça-feira, 6 de abril de 2021

conheci o reino

do castelo coração 
onde eu sou forte cidade ciencia e pequenez
não sou apenas uma
sou várias vários 
ovários e ovos
voos noturnos 
apalpando a escuridão mais com tato
contato
do que com visão 

eu que achava que ser humano era ser cristão 
e existiria um céu,  um reino, só pra uns escolhidos
percebi que ser humano era muito mais que estigma
é existir todo dia com ou sem meta ou promessa
apenas sendo o brilho, o trilho da vida
existir com a consciência de cada parte do corpo
respiração reciclagem transcendência 
morte e ressurreição 
caos e ordem 
estruturas mais complexas que sim ou não 
a e b ou ele e ela

quanto mais eu expando meu peito
mais eu me caibo no amor
mais eu me vejo 
percebo vazios espaços ainda tao longe, desabitados
as vezes dá uma sensação tao profunda de solidão 
de ver por fora, com o olho da outra pessoa, do outro humano,
a aprovação, o desejo, o olhar, a adoração 
os pequenos deuses inflando
e que confusão ...
'...a dor e a delícia de ser' 
e se conhecer!