quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

três da manhã

três da manhã e eu acordo
ouço minha voz, onde mia a gata noturna
a desintegrar meus turnos
tarde é dia e entardecer rotina das seis
em samambaia o lilás entre as furnas
fúrias do vento, desenho de nuvens
a cada instante um céu cenário novo
aqui dentro eu vivo um trabalho em equipe
um vício meu querer fazer tudo junto
conjunta minha vênus e mercúrio em escorpião 
é tão bom tão inerente ao meu imaginário 

fecho os olhos e vejo corpos trabalhando juntos,
homens e mulheres, um se parece com o silva, tipo vestido de testemunha de jeova. estranha essa imagem, mas ela veio forte e ainda ta aqui comigo. 
talvez um condicionamento, um jeito de esperança pra vida q depende do olhar da outra, do outro pra girar! 

eu tô louca pra transar
pra conhecer alguém especial com quem eu possa 
me soltar e me conhecer mais sexualmente

a selvagem q sou anseia pelo veneno do escorpião na dose certa pra cura!!!

quero estar aberta pra viver isso, pois pronta e preparada sei q nunca estarei, mas mesmo assim, qro mais uma vez me por no risco de ser eu mesma numa relação inteira e funda!