quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Feliz Aniversário a um herói!

Hoje é aniversário de um garoto que já está quase virando adolescente, mas já é um herói! Não, ele não salva o planeta com super poderes, nem mata vilões, nem planta árvores, nem faz doação de órgãos para alguém em estágio terminal. Ele é um garoto comum, que brinca, atenta, faz travessuras, fica de castigo, chora e, também, sonha. Provavelmente, como todo garoto que se preze, ele já sonhou em ser herói! Já deve ter sonhado em ser o homem vulcão, o the flash, o homem invisível, o homem tocha e assim vai...!  E hoje, que é o aniversário dele eu queria que ele, pelo menos por um segundo, se visse como um herói de verdade! Um herói que aprendeu a transformar a dor, quase sempre, incompreendida por ele, na possibilidade de mais um dia de herói!

Herói que não fala do que já chorou, mas enche a boca pra falar do que faz sorrir. Herói que tem medo até de dizer que sabe e, no fim, não saber. Herói que não se apega pra não ter que se desapegar. Herói que nem se importa em dar o que tem, pra não ter que perder o que achou que tinha. Herói dono de um coração gigante cheio de bondade e ingenuidade que exala uma carência incompreendida por nós que não podemos mais suprí-la.

Herói porque ultrapassa os escombros e surge lá em cima, com a capa, o sorriso, a força e a imponência de quem, de tanto vencer, acaba se tornando um HERÓI!

Feliz Aniversário Super Fabiano Vieira Barcelos!