quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu estou tão feliz! Feliz porque os dois melhores livros, ou pelo menos dois dos melhores da minha vida, vão para as telas de cinema esse ano. Os Miseráveis, com o título original "Les Miserables", com uma galera especialíssima no elenco: Hugh Jackman, como Jean Valjean, Russel Crowe como o chato do Javert e Anne Hathaway, fazendo o papel dificílimo e intenso da Fantine. Eu só acho que Russel Crowe daria mais certo como Jean Valjean do que Hugh Jackman, mas como suas atuações sempre nos surpreendem, eu espero que o filme consiga mostrar pelo menos um pouco da beleza e força da obra de Victor Hugo que me encantou! O outro filme que entra em cartaz também em Fevereiro é o Anna Karênina! Queria mesmo poder imaginar como alguém vai conseguir transformar uma história tão profunda em algumas horas de filme. Só fiquei triste porque Jude Law vai ser o Sr. Karenin e não o Vronsk como eu imaginava. Eu sempre imaginei o Sr. Karenin como um velho metódico e chato e o Vronsk, sedutor e jovem como o Jude Law, não tão menino quanto esse garoto que vai interpretá-lo! Mas, mesmo assim, estou ansiosa pra ver os dois filmes e com um expectativa elevadíssima em relação aos dois! Espero que eu não me decepcione!