segunda-feira, 23 de março de 2020

acho q as minhas vergonhas todas estão vindo à tona! o rubor da minha cara quando to sem graça ta se espalhando pelo corpo todo, principalmente pelo peito, pescoço e ombros. sinto queimando como se varias bolinhas de vergonha e timidez estivessem vindo la do fundo do meu ser e pairando na superfície da minha pele estourando fazendo espalhar uma larva qie se mistura com epiderme.

um copo de água pra refrescar, mas eu sinto frio! a pele quente me deixa com frio fora das cobertas e enquanto ando até a cozinha pra pegar uma agua mais fresca vejo q meus pelos todos se arrepiam e eu tento entender!

e é nessa hora a gargalhada
meu corpo dá uma risada
nem tentando muito eu vou entender
porque não é dessa parte do corpo que se trata
nem tudo é cérebro razão cognição
há uma inteligência tão mais funda aqui
pra todos os nãos não ditos um sintoma
as vezes acumulam se por tanto tempo
que quando explodem estouram algo
câncer, bexiga, úlcera
tomara que sejam só bolinhas de vergonha
 a estourar agora em mim

queima, vai! queima tudo q é de queimar

e explodir