domingo, 5 de fevereiro de 2023

a vastidão desse meu eu, terras que me habitam!
a devassidão que eu nem vi ainda
os vales, quebradas e colinas.
daqui de cima é tão embaixo quando muda a perspectiva ...
deva -
gar
e quase parando
é assim que vou indo
voo vindo ouvindo o rugido do vento
navalhando o meu desejo,
bem agora que o amor vem devagarzinho
um cheiro longe num pedaço de papel tão pequeno
onde escrevi meu intento!

devo estar a poucos quilômetros de onde nada devo

paro e respiro enquanto tento lembrar
que só tô aqui nesse lugar
porque ousei largar mão da esperança tola
de tentar mudar o ritmo do coração com o nó da razão!

não há certeza ou verdade nenhuma no mundo que me explique
não há rótulo, nem legenda, cartilha ou manual de instruções ...

eu sou um conjunto de alguns raios da luminosidade que chega à minha consciência. 
toda a grandiosidade que sobra é a matéria escura que arquiteta a minha mais profunda verdade!